MENU
Meu carrinho

O primeiro cosmético Halal na América Latina

Você sabia que o uso de produtos, alimentos, cosméticos por muçulmanos deve respeitar os rígidos preceitos da religião e serem certificados para tal? A palavra Halal no idioma árabe significa permitido, autorizado, lícito, legal, dentro da lei, ou seja, está de acordo com as regras estabelecidas pela Lei Islâmica (Shariah) que rege os costumes e à vida diária dos muçulmanos.

Mas afinal, o que é “ser” Halal?

A certificação Halal garante que todos os dermocosméticos Adélia Mendonça seguem todas as diretrizes islâmicas, do início da cadeia de produção até chegar às suas mãos, caro cliente. Ao utilizar um cosmético Adélia Mendonça, o consumidor tem certificado que toda a matéria-prima, maquinários, equipamentos utilizados na produção, nossos processos de fabricação, embalagem e distribuição de produtos são rastreados. O certificado Halal, além de dar a garantia religiosa, garante a parte de segurança e boas práticas de fabricação sendo também uma criteriosa garantia de qualidade!

De cerca de 8 bilhões da população global, por volta de 1,8 bilhão de pessoas seguem o Islã. Nas próximas décadas, há uma previsão de crescimento dessa comunidade para 2,6 bilhões em 2050. A população cresce rapidamente e tem aumentado a demanda por produtos e serviços com a certificação Halal. E esses produtos não são dirigidos apenas à população muçulmana. Com um número crescente de pessoas buscando escolhas maior pureza, qualidade e ética, produtos com certificação Halal estão brilhando na indústria de cosméticos! Atualmente, o mundo está se abrindo para os produtos com certificação Halal e atende toda a população global e não somente a muçulmana.

A Adélia Mendonça Cosmiatria sai na frente mais uma vez e orgulhosamente é certificada a primeira Indústria de Cosméticos Halal da América Latina.

Ser Halal também é ser reconhecida internacionalmente por sua reputação em qualidade, confiança e excelência.

A importância das certificações profissionais se dá pelo fato que permitem o incentivo à inovação e a evolução do setor de dermocosméticos no Brasil, além de assegurar a qualidade de forma auditada rigidamente, em diversos parâmetros. 

Muito prazer, somos a Adélia Mendonça Cosmiatria e somos Halal!

Fale Conosco pelo WhatsApp