Adélia Mendonça Cosméticos tem grande preocupação em garantir a sua tranquilidade e satisfação também nas compras realizadas pela Internet. Veja nossa política em relação à situações de troca e devolução de compras.
TROCA
Adélia Mendonça Cosméticos somente realiza a troca se o produto apresentar problemas de fabricação ou em sua embalagem. Para isso ocorrer deve nos comunicar em até 30 dias após o recebimento do produto, conforme previsão legal art. 26, inc. ''I'' do CDC.
O produto deve estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, e também da Nota Fiscal de Compra.
Será enviado por e-mail o Código de Autorização de Postagem para que o cliente se dirija a uma agência dos Correios e faça a postagem do produto, isentando-o das despesas do serviço postal.
Análise dos produtos:
A avaliação será realizada pelos nossos profissionais, no prazo de 24h à 48h após o recebimento do produto danificado.
DEVOLUÇÃO
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o consumidor que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado a Adélia Mendonça Cosméticos, para que informe o procedimento de retorno. O produto deve estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, e também da Nota Fiscal de Compra.
Será enviado por e-mail o Código de Autorização de Postagem para que o cliente se dirija a uma agência dos Correios e faça a postagem do produto, isentando-o das despesas do serviço postal.
A desistência dentro do prazo de arrependimento fará com que o consumidor tenha todos os valores pagos ressarcido, inclusive o frete. Atenção: O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou danificação em sua embalagem, e deve apresentar todas as condições acima, caso contrário, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Adélia Mendonça Cosméticos se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Observação: Importante ressaltar a diferença entre TROCA e DESISTÊNCIA: Na troca ocorre a substituição do produto defeituoso por outro que não contenha vício, ou seja, somente se o produto apresentar problemas de fabricação ou em sua embalagem que será realizada a troca. Essa notificação deverá ser informada em até 30 dias após o recebimento do produto, devendo também estar acompanhado de todos os acessórios e da Nota Fiscal de Compra.
Na desistência o produto é devolvido pelo consumidor por qualquer que seja o motivo, desde que a compra tenha sido realizada pela internet, telefone ou e-mail, respeitando o prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento. E não apresentar qualquer indício de uso ou danificação em sua embalagem, devendo também estar acompanhado de todos os acessórios e da Nota Fiscal de Compra.